Fazenda à venda em Tatuí, São Paulo

R$ 350.000,00

Cidade: Tatuí - SP

Logradouro: Área rural,

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

1000m² de área

PI: 2595521

Referência: 865

logo MR Moraes Imóveis Soluções Imobiliárias

CRECI:F-91866

End: Rua Chiquinha Rodrigues, 1020
Vila Doutor Laurindo - Tatuí

Descrição do Imóvel

Chácara à venda no bairro Congonhal do meio - Tatuí/SP

Procure a chácara dos seus sonhos no encantador bairro Congonhal do Meio, em Tatuí-SP. Esta propriedade, com sua ampla área total de 1000m², é uma oportunidade incrível para aqueles que desejam o sossego do campo sem abrir mão do conforto e da praticidade.

Com dois aconchegantes dormitórios e um espaçoso banheiro, esta chácara é perfeita para garantir momentos especiais em família ou para receber amigos para deliciosos finais de semana. Imagine-se preparando aquele churrasco suculento na churrasqueira, desfrutando de momentos descontraídos no espaço gourmet e se refrescando nas águas cristalinas da piscina.

Além disso, a localização é privilegiada, estando próxima a escolas, igrejas e supermercados. Essa proximidade garante facilidade no acesso aos serviços essenciais do dia a dia, sem abrir mão do aconchego e tranquilidade que apenas uma chácara pode proporcionar.

Se você busca uma chácara para comprar em Tatuí-SP, não perca a chance de conhecer essa belíssima propriedade. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe especializada está pronta para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo na realização desse sonho.

Adquira o seu refúgio particular, em um local que une natureza e comodidade, permitindo que você desfrute de momentos únicos e inesquecíveis. Comprar uma chácara é investir em qualidade de vida e bem-estar. Não perca essa oportunidade única. Venha conhecer essa encantadora propriedade e faça dela o seu lar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TjBE3m6tsDRvgoI5

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2595521 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por MR Moraes Imóveis Soluções Imobiliárias e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-29 04:03, por MR Moraes Imóveis Soluções Imobiliárias . O portal imoveismongagua.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveismongagua.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MR Moraes Imóveis Soluções Imobiliárias . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com MR Moraes Imóveis Soluções Imobiliárias.

Pergunte sobre este Imóvel