Casa à venda em Atibaia, São Paulo

R$ 1.499.000,00

Cidade: Atibaia - SP

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  4 quartos
 6 vagas
 6 banheiros

825m² de área

PI: 2483902

Referência: CA6344

logo Remax Viva

CRECI:J-21886

End: Av. Professor Lucas Nogueira Garcez, 4554
Jardim Eneide - Atibaia

Descrição do Imóvel

Maravilhosa Casa Térrea à Venda, em fase de acabamento, no Equilibrium Residencial Atibaia - Atibaia/SP por R$ 1.499.000,00

Maravilhosa casa térrea, em fase de acabamento, à venda no Condomínio Residencial Equilibrium, em Atibaia/SP. A casa está localizada na área mais alta e deslumbrante do condomínio. O terreno possui 825m², com 328,59m² de área construída. A casa é resultado de um excelente projeto idealizado pelo proprietário, que pensou em cada detalhe para que a propriedade oferecesse aos seus moradores todo o conforto. Neste momento, a casa se encontra em fase final de construção, pronta para receber o acabamento final de sua escolha. São 4 amplas suítes, equipadas com closet e uma delas com amplo banheiro. As suítes estão prontas para receber as janelas que irão garantir ótima luminosidade e uma linda vista voltada a área externa do imóvel. A sala possui 2 grandes ambientes, é avarandada e foi projetada para ter portas de correr, fazendo assim a tão bem-vinda integração com a cozinha, também pensada em conceito aberto. Ainda na área das salas, há espaço para um belo jardim de inverno com lâmina dágua. Tudo, portanto, em ambiente aberto. Na área externa da propriedade foi construída uma edícula, para o Espaço Gourmet, com mais um banheiro, mais um quarto que poderá ser utilizado como dormitório ou escritório, e a piscina. Sobre o condomínio: - Portaria e cancela; - Controle de acesso 24h; - Lago - Praia Artificial; - Piscina adulto aquecida com borda infinita e raia - Piscina infantil aquecida; - Bar com cobertura em Sape; - Solarium com uma bela vista para o lago; - Duchas; - Deck molhado; - Quadra poliesportiva; - 2 quadras de tênis de saibro; - Campo de futebol oficial; - Bangalôs na praia; Sede social com 450 m² - Varanda, Spa, Fitness, Salão de festas, Bar, Salão de jogos, Sauna seca, Sauna a vapor e Vestiário. Excelente local para moradia ou lazer. Apenas 15 minutos de distância do centro da cidade de Atibaia, acesso por estrada local, sem necessidade de uso de rodovias. Documentação: Projeto e Planta do imóvel, aprovados na prefeitura. Agende já a sua visita e aproveite a oportunidade de finalizar o acabamento desse lindo imóvel ao seu modo, vir morar em um dos melhores condomínios da cidade de ATIBAIA e poder desfrutar do melhor do interior!!! Representação RE/MAX VIVA.


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2483902 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Remax Viva e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-09-15 03:47, por Remax Viva . O portal imoveismongagua.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveismongagua.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Remax Viva . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Remax Viva.

Pergunte sobre este Imóvel