Casa à venda, no bairro Granja Viana em Cotia, São Paulo

R$ 1.350.000,00

Cidade: Cotia - SP

Bairro: Granja Viana

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  3 quartos
 6 vagas
 5 banheiros

1277m² de área

PI: 2386833

Referência: CA2599

logo Terra Granja Viana Imobiliária

CRECI:J-025240

End: Rodovia Raposo Tavares, 402
Lageadinho - Cotia

Descrição do Imóvel

Casa de Campo SUSTENTÁVEL (3d 1ste). Em 2 lotes! Térrea, lareira, gourmet e edícula home office! - Miolo da Granja - Granja Viana

CASA PRINCIPAL - Charmosa casa de campo rústica integrada, com ótimo acabamento. Construção sólida, com detalhes em concreto. Toda em tijolo aparente de barro, sendo a edícula com tijolo requeimado. - A casa é coberta com telhas de cerâmica e a parte interna tem forro de ipê e cedrinho acompanhando o declive do telhado. - Os quartos e banheiros têm laje. A casa tem pé direito alto, e as tesouras aparentes e toda a estrutura do telhado são de peroba envernizada. - Imóvel repleto de armários, portas e janelas em madeira. - O piso da casa e edícula cimento queimado cinza, decorado com tapetes e passarelas de ladrilho hidráulico. - Rodapé da casa e edícula de ladrilho hidráulico artesanal. - Há instalação em vários pontos para telefonia fixa, Internet Vivo Fibra e TV a cabo. - 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte com closet, 2 dormitórios com 10 m² cada e 4 portas de armários embutidos. A suíte tem 35m² com 6 portas de armário embutido, closet e banheiro. Armários em peroba. Banheiros com espelho, box de vidro e registros independentes. Sendo a máster com 2 cubas e hidro. - Living integrado para 4 ambientes voltados para varanda e quintal com lazer e jardim, salas de estar, lareira/TV, jantar e bar. - Copa cozinha integrada repleta de armários, bancada em granito, pia, gabinetes e balcão. Torneira mono comando com água quente por aquecedor à gás independente. EDÍCULA / SOBRADO / HOME OFFICE - Com escritório, biblioteca e banheiro. ANEXO GOURMET - Para churrasco ,com fogão à lenha, forno de ferro fundido, bancada, banheiro, pia e gabinetes. - Área de serviço com lavanderia espaçosa. OFICINA INDEPENDENTE: - Ao lado da edícula, um espaço para marcenaria e outros hobbies, construído com banheiro espaçoso. - Amplo galinheiro cercado com tela e casinha de bambu fechada. - 6 vagas internas, sendo 4 cobertas. - Gás de passagem , 4 cilindros de gás que abastecem fogões e aquecedores. -3 pontos de saída de gás para fogões, sendo um na cozinha e dois na churrasqueira. 2 aquecedores um para os chuveiros e outro para a cozinha. - Captação de água de chuva - todos os telhados têm calhas para captação de água, com dutos que levam a uma caixa-filtro e 3 caixas de 5 mil litros cada armazenamento total de 15 mil litros. - Esgoto ligado à rede da Sabesp. - Armazenamento de água: 20.000 litros (3 cisternas x 5 mil litros captação de água de chuva e 5 caixas x 1.000 litros Sabesp)


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2386833 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Terra Granja Viana Imobiliária e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-04-25 03:30, por Terra Granja Viana Imobiliária . O portal imoveismongagua.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveismongagua.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Terra Granja Viana Imobiliária . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Terra Granja Viana Imobiliária.

Pergunte sobre este Imóvel